Período de garantia do produto
Nosso controlador, indicador, contador, rele e transmissores, tem um prazo de 1(um)ano de garantia. Os termopares e sensores tem um prazo de 90 (noventa) dias, a partir da data do faturamento e desde que seja instalado e utilizado corretamente, conforme termos de garantia.
Termos de garantia
(a) A garantia cobre todos os produtos nesta especificado dentro do período indicado, usados sob condições normais de operação.
(b) A garantia está restrita a problemas de desempenho e defeitos do produto
Exclusões de garantia (a garantia pode ser excluída pelos seguintes motivos)
A - Se o defeito foi oriundo de serviços de reparo, ou for reparado por terceiros.
B - Se o equipamento for danificado, quebrado ou inutilizado por emprego inadequado e negligência.
C - Se o serviço de instalação de infraestrutura para o produto, tais como, instalação elétrica, instalações de cabos de comunicação e seus conectores ou suportes mecânicos, causem dano ao mesmo.
D - Se o serviço de instalação do equipamento nas dependências do cliente, tais como: interligação a rede de comunicação, configuração de modo de operação, causem dano ao mesmo.
E - Se o produto tiver sido usado fora da finalidade pretendida, adulterado ou desmontado.
F - Se os danos ou defeitos do produto foram causados por desastres naturais.
G - Se o período de garantia do produto estiver vencido.
H - Por necessidade de reposição de materiais que se desgastem por seu uso.
Como solicitar a garantia
O cliente deve enviar nota fiscal de remessa, junto com o equipamento para laudo técnico. Porém caso o fabricante verifique qualquer indício de mau uso, a Heros Automação se reserva o direito de isenção na obrigação da troca ou devolução, reenviando o produto ao cliente repassando as despesas do envio, custos fiscais entre outros.
Importante
Toda e quaisquer dúvidas, esclarecimentos ou sugestões quanto as condições desta garantia, deverão ser tratadas diretamente junto a HEROS AUTOMAÇÃO. Para eventuais contratações de serviços serão de responsabilidade da contratante as despesas.
- Despesas eventuais de transporte, embalagem e seguro do equipamento
- Despesas de deslocamento do técnico para reparo do produto no estabelecimento do usuário.